Atualizações sobre o Beta Teste do Outlive 25

Com o Beta Teste do Outlive 25 se aproximando, estamos trazendo para vocês informações sobre a criação dos cargos no Discord, relacionados aos pacotes da pré-venda, e alguns detalhes sobre a organização do Beta Teste.

CARGOS NO DISCORD

Nesta semana, vamos implementar os cargos no Discord do Outlive 25 para todos os apoiadores que adquiriram os pacotes Invasor, Tanque Pesado e Apocalipse na pré-venda. Por isso solicitamos aos que ainda não preencheram o formulário encaminhado pela Nuuvem, informando o ID do Discord, que o façam. Lembrando que o cargo dará acesso a um chat exclusivo e informações em primeira mão dos itens únicos que compõem o seu pacote, incluindo as orientações a respeito do Beta-Teste.

BETA TESTE

O beta será executado em diversas rodadas compostas por uma fase de testes e outra de ajustes, onde serão corrigidos os bugs e implementadas algumas melhorias. Isso irá permitir aos apoiadores contribuir diretamente com o aprimoramento do Outlive 25, além de ter seus nomes eternizados nos créditos do jogo.

A cada rodada, a equipe Continuum irá orientar os participantes sobre os tópicos que serão testados, e sobre como reportar erros e enviar sugestões de melhoria. Na próxima semana, estaremos enviando as instruções de acesso à primeira rodada de testes.

Lembrando que a participação no beta de Outlive 25 estará disponível exclusivamente aos jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda, feita pela Nuuvem (https://www.nuuvem.com/lp/pt/outlive25/), nos pacotes Tanque Pesado e Apocalipse. Não perca essa oportunidade de participar!

Em breve traremos mais novidades. Valeu, pessoal!

Compartilhe esse post:

7 Curtidas

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM

NA MÍDIA

Continuum lança a versão demo do Outlive 25 na Steam que é uma releitura do conteúdo original do Tech Demo lançado há 25 anos, que foi aperfeiçoado e revitalizado para agradar aos fãs de RTS e também aos novos jogadores.

DEVLOG

Outlive 25: Remasterizando um Clássico é uma série que conta os detalhes do processo de remasterização do Outlive, o primeiro game brasileiro publicado mundialmente. Nesse segundo episódio, vamos entender porque foram usados gráficos pré-renderizados em uma engine isométrica, como funcionam as cores e as resoluções do jogo e vamos conhecer a nova funcionalidade do zoom.