Disponível Agora o Episódio 2 da série Outlive 25: Remasterizando um Clássico, Engine Gráfica

Outlive 25: Remasterizando um Clássico é uma série que conta os detalhes do processo de remasterização do Outlive, o primeiro game brasileiro publicado mundialmente.

Nesse segundo episódio, vamos entender porque foram usados gráficos pré-renderizados em uma engine isométrica, como funcionam as cores e as resoluções do jogo e vamos conhecer a nova funcionalidade do zoom.

Veja a seguir o episódio 2 da série e compartilhe com os seus amigos.

Compartilhe esse post:

8 Curtidas

Respostas de 4

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM

NA MÍDIA

Continuum lança a versão demo do Outlive 25 na Steam que é uma releitura do conteúdo original do Tech Demo lançado há 25 anos, que foi aperfeiçoado e revitalizado para agradar aos fãs de RTS e também aos novos jogadores.

NA MÍDIA

A Continuum participou de um painel no palco Indie da Retrocon 2025 e trouxe novidades sobre a pré-venda e o desenvolvimento do Outlive 25, além de diversas curiosidades sobre o jogo original.

NA MÍDIA

A Continuum encerrou a sua primeira participação na Retrocon! Agradecemos a todos os participantes da experiência Outlive, que nos prestigiaram com a sua presença e tornaram o evento incrível!