Disponível Agora o Episódio 2 da série Outlive 25: Remasterizando um Clássico, Engine Gráfica

Outlive 25: Remasterizando um Clássico é uma série que conta os detalhes do processo de remasterização do Outlive, o primeiro game brasileiro publicado mundialmente.

Nesse segundo episódio, vamos entender porque foram usados gráficos pré-renderizados em uma engine isométrica, como funcionam as cores e as resoluções do jogo e vamos conhecer a nova funcionalidade do zoom.

Veja a seguir o episódio 2 da série e compartilhe com os seus amigos.

Compartilhe esse post:

10 Curtidas

Respostas de 15

  1. Pingback: ivermectin cream
  2. Pingback: oral finasteride
  3. Pingback: clozapin
  4. Pingback: cialis in store
  5. Pingback: ozempic teeth pain

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM

NA MÍDIA

A remasterização traz diversas melhorias que atualizam a experiência do jogo, incluindo ajustes de balanceamento baseados no feedback da comunidade.

DEVLOG

Nesse quarto episódio da série de devlogs de Outlive 25, falamos um pouco sobre o Sistema de Replay que vai estar disponível na segunda rodada do Beta.

DEVLOG

Nesse terceiro episódio falamos um pouco sobre a área de influência do Quartel General e alguns ajustes que foram feitos nessa feauture para a segunda rodada do Beta.